sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Eu, Marco Aurélio Brasil Strapazzon, nasci com uma uma paixão:
O CIRCO.
E cresci com um sonho: trabalhar em circo.
Os anos se passaram, o sonho se tornou realidade.
Agora, eu tenho uma certeza: Um dia, eu montarei...
Águas Dançantes, de Flávio Almeida
Ponto alto de um grande espetáculo! Afinal, todo grande show tem que ter um grande final! As Águas Dançantes do engenheiro Flávio Almeida fazem um show à parte. Atração moderna, com figuras diferentes e cores vibrantes, Flávio confeccionou diversos aparelhos, para circos brasileiros, mas o seu aparelho, em especial, é um dos mais belos que existem. Acompanhe o vídeo das Águas Dançantes, projetadas por Flávio Almeida, e apresentadas pelo Strapa, durante temporada no Circo Vostok.
As Águas Dançantes de Flávio Almeida estão no Circo dos Sonhos do Strapa.
O Circo dos Sonhos é o circo que está na minha imaginação. Se um dia, eu ganhar na Mega Sena, estes serão os artistas contratados... ou melhor, convidados. Até o momento, o circo virtual do Strapa já conta com o número de xícaras do Dudi, a contorção da Daiana e o pêndulo do Sidney Talmas, a versatilidade de Mauro Santiago, o Vôo dos Anjos de Pablo e Marine Girotti e a sonoplastia de Paulinho. Tenho ou não tenho bom gosto???
---
DA SÉRIE: SONHAR NÃO CUSTA NADA...
 
 

Nenhum comentário: